sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mesversário de blog!!!!




Hoje completo 30 dias da minha nova vida de blogueira!



30 dias, 30 textos, que nunca imaginei ter competência para criar, coragem para publicar!



30 dias, 556 visitas (e juro que: não fui eu quem ficou se auto-visitando e minha mãe não sabe usar a internet!)



É incrível essa experiência de se ver traduzindo idéias em pesquisas e em textos e imagens que tem me feito lembrar, com toda humildade e respeito, como se eu estivesse num piloto automático, quase psicografando....



Não me via com habilidades de escrito de nada que não fosse técnico, matemático, informático, na linguagem de projetos, processos, no máximo em forma de powerpoints e apresentações corporativas...



E logo eu que fazia todos os trabalhos estudantis e fugia das exposições, pagava para apresentarem os trabalhos por mim, pois odiava exposição, suava frio só de imaginar as pessoas me criticando, achando erros de português, me corrigindo por alguma falha...



Nada como a maturidade...



Nada como a segurança de se sentir imperfeita e falhível, sujeita à críticas e se aceitar como alguém que pode errar, em público.



E, sabe? eu estou gostando muito dessa experiência...



E quero comemorar esses 30 dias, 556 visitas, 23 seguidores agradecendo a boa vontade de me visitar e compartilhar essas idéias e ideais comigo!



2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    parabéns pelo mêsversário! É para comemorar mesmo!
    Os textos estão ótimos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Segue conteudo de email recebido da minha querida amiga Marina sobre o blog!
    30 dias de blog? Nossa, passou rápido!! Que essa sua mais nova criação seja cada vez mais gratificante para vc e para quem te lê!
    bjs, Marina

    ResponderExcluir