domingo, 19 de setembro de 2010

Oportunidade desperdiçada.....

Sabe aquela situação em que você sonha muito com algum acontecimento?
Você imagina como seria se acontecesse determinada coisa?
Quando você vislumbra uma oportunidade?
E faz alguma coisa errada, e a deixa passar?
Pois é....
Desde que comecei a escrever esse blog, fiquei com uma idéia fixa em minha mente: que a pessoa que me deu inspiração para pensar, ter as inspirações e escrever (de forma livre, como se estivesse soltando as amarras entre meu cérebro, minha mente, meu coração e minhas mãos), soubesse disso e que me visitasse no blog e me desse seu feedback através de um comentário, de um post.
Pensei por vários dias, por que sim? por que não??? por que não?
Ela é humana, é uma mulher batalhadora que nem eu, que nem você, ela é uma profissional de sucesso, que nem você, que nem eu (pelo menos em algumas épocas da minha vida), ela recebe emails, muitos emails, e quem sabe ela, ou uma assessora, não poderia se interessar na leitura do meu email, e eu, com toda a energia colocada na mensagem, iria conseguir uma resposta??
Por que sim? por que não?
Decidi por ousar parecer tiete, acreditei que um ser humano entende outro ser humano, especialmente se esse busca em você exemplo e aprendizado, coragem para seguir em frente!
Sabe o que eu fiz?
Escrevi um email para Martha Medeiros.
E na minha ansiedade, cometi um erro básico......escrevi o endereço do meu blog errado....
O que aconteceu?
Ela leu meu email!!!!!!!!!!!!!!
Ela respondeu meu email, super gentil e carinhosamente!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ela não conseguiu acessar esse meu humilde bloguinho, apesar de ter tentado duas vezes, pois o endereço estava errado....
Eu, burra velha, profissional experiente, mãe de filha crescida, adulta madura que sou, vibrei como criança pequena em frente do Ovo de Páscoa entregue pelo coelhinho, ao ver que havia chegado um email da minha ídola!
Mas fiquei arrasada quando cai em mim do erro cometido e da oportunidade desperdiçada!
Sabe aquela coisa da eficácia e da eficiência?
Pois é....inclui um ´.br´ indevidamente no endereço do blog, por pura ansiedade.

Mas fica aqui o meu agradecimento sincero à Martha Medeiros que, tenho a honra de dizer, concedeu alguns minutos da sua vida de sucesso como cronista à essa seguidora fiel de todos os seus artigos e livros!

3 comentários:

  1. Muito legal. Mande novamente o link para ela. Não custa tentar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Anexo o email que recebi da Martha Medeiros em referência ao blog:
    De: Martha Medeiros
    Enviada em: sexta-feira, 17 de setembro de 2010 22:35
    Assunto: RES: Tamo ferrada! Você é minha ídola!
    Sandra, já tentei entrar duas vezes no seu blog e diz que a página não pode ser exibida.
    Anyway, superobrigada pelo seu carinho!
    Beijo,
    Martha

    ResponderExcluir