quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quando entrar setembro....


Hoje amanheci cantando a música Sol de Primavera do Beto Guedes e Ronaldo Bastos...

Depois me dei conta que eu estava cantando ...Quando entrar setembro....
Na exata manhã de primeiro de setembro....
O meu inconsciente estava era bastante consciente me fazendo recordar que:
-estamos entrando num novo mês;
-que a primavera vem vindo;
-que eu amo a primavera, estação de flores, de tardes amenas, de dias de sol de primavera simplesmente maravilhosos..
-que eu nasci na primavera, não exatamente em setembro;
-quem em outros setembros fiz coisas marcantes, como começar o mês de setembro conduzindo um evento de kick-off de um grande projeto de sucesso e, nesse auditório, a música que recebia os participantes do projeto era exatamente Sol de Primavera...
(E que projeto! E que time! Foi realmente um dream team! Agradeço a cada um que certamente se identificará ao ler esse texto(pois não quero ser injusta de esquecer alguém!))
Que, com a poesia dessa letra, possa eu estar harmonizada para outro setembro e, possa estar irradiando essa luz de primavera para todos vocês!!!!
"Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez...
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar...
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer...
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Aprender..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário