quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lei da Intenção e do Desejo


A 5a.das 7 Leis Espirituais do Sucesso descritas no livro do Deepak Chopra, é a Lei da Intenção e do Desejo.

Para quem está me seguindo nessas meditações diárias propostas, deve estar bem envolvida com cada um dos pensamentos e intenções que vão nos envolvendo a cada dia, nos proporcionando purificação, iluminação e energização!
Bem, pelo menos é assim que tenho me sentido após cada parada para pensar a respeito de cada uma das leis, e nas 4 anteriores em conjunto.
Confesso que o dia de ontem foi bem difícil, minha mãe precisou ser internada para cuidados especiais e me vi em momentos de muita ansiedade e preocupação.
Mas eis que a 5a Lei surge para me ajudar a retornar ao ponto de equilíbrio e resgatar forças para contribuir com a rápida recuperação dela.

Vamos a Lei da Intenção e do Desejo:

Quando queremos alguma coisa, não é preciso dispender uma força enorme para chegar lá.
Ao semearmos com atenção o desejo no Universo, ele se concretiza - mas no tempo certo.
Faça uma lista de seus desejos e carregue-a por onde for.
Leia-a antes de meditar e de dormir, além de quando acordar.
Solte os desejos no ventre da criação e confie verdadeiramente na idéia de que serão concretizados.
Conscientize-se do momento presente em todas as suas ações e não permita que eventuais obstáculos consumam essa atenção.
Com o exercício de aceitar o presente como ele é, o futuro se manifestará como você espera.
Tudo tem razão de ser.
Desse modo, somos capazes até de transformar em oportunidade , os eventuais e verdadeiros obstáculos (não imaginários, que costumam ser a maioria).
Então sereno e inabalável você segue comprometido com seus sonhos.
Sempre confiante de ,quando tiver que ser, será.

Então amigas, cuidado com o que vamos desejar e vamos pedir ao universo!
Como sempre diz meu grande amigo Mendes o Universo Conspira!
E meu amigo LEC que quando você joga um pensamento no Universo ele tem força e poder, e vira realidade!
Vamos fazer a energia vibrar em prol da realização dos nossos sonhos!

Do Livro As 7 Leis Espirituais do Sucesso
Autor Deepak Chopra
Editora Best Seller

3 comentários:

  1. Olá amiga, você teve ótima idéia em abordar esse assunto. Às vezes o nosso dia a dia nos faz esquecer esse lado tão importante: o nosso interior. Eu tenho esse livro e ele já se transformou em meu livro de cabeceira. Agradeço o seu comentário na minha Montanha. O selinho é lindo, obrigada. Beijo. Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou seguindo e acompanhando o seu blog que por sinal é muito legal, gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir
  3. Amei... e é bem verdade qdo queremos algo do fundo do nosso intimo... tudo conspira ao nosso favor... florzinha tem brincadeira pra vc lá no blog passa lá depois ta? bjss

    ResponderExcluir