terça-feira, 19 de abril de 2011

Você já experimentou voar?


9 comentários:

  1. QUe lindo! Mas é sempre assim, qdo experimentamos algo bom, sempre vamos querer.
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sandra!
    Td bem?
    Voar,andar,olhando para o céu.
    E com a certeza, de retornar qntas vezes forem necessárias.

    Beijinhos p/ ti!!!!

    ResponderExcluir
  3. Inspirada hein?!
    Beijão, Sandrinha!!!
    Ótima terça-feira para vc ;)

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Estou passando para te desejar uma Feliz Páscoa, com muito amor e paz.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei..vivo voando,com a cabeça nas nuvens...e é nos meus voos que planejo meus sonhos,meus ideais,penso na vida,no mundo,em tudo..rsrs
    e lendo seu post instantaneamente me lembrei de uma frase que eu adoro:
    " Se não for para me fazer voar nem tire os meus pés do chão."
    beijos,uma otima semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Sandra letras com muita verdade en elas lindas de se leer e ainda mais pra reflexionar... pensar.. belo amiga parabens

    saludos
    otima semana
    abracos

    ResponderExcluir
  7. Voar é bom demais...

    Querida Sandra, vim desejar a você e todos da sua familia, uma LINDA PÁSCOA ILUMINADA!!!

    Tem selinho da Páscoa para você no Blog Luz, vá buscar...

    Até a volta...
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sandra

    Acho que não voar é uma das poucas frustrações do home, né! Lindo o texto de Da Vinci!!!

    Segue uma lembrancinha pra você:

    "Páscoa é tempo de Amor, de União e de Paz…
    É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos.É um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança.
    É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
    E é hora de lembrar com amor as pessoas em nossas vidas que fazem diferença…
    Feliz Páscoa!!"
    (Autoria desconhecida)

    Um excelente feriadão também, com muitos ovos de Páscoa, na medida do possível, né?

    Beijos achocolatados e amadeirados!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sandrinha, saudade de ti lá no blog. Ando meio sumida nos coments, mas to sempre por aqui viu, bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir