domingo, 29 de janeiro de 2012

Felicidade-Mocidade-Beleza


Com o estado de 
felicidade íntima, 
a mocidade volta, 
a beleza reaparece.
Clarice Lispector
 
 
*** Estou de férias, nesse momento posso estar dormindo, na praia se estiver sol, caminhando, malhando, no cinema, sei lá, sem compromisso com horário, com agenda, fora de área de cobertura ou desligada, por isso, pode ser que não consiga acessar o blog com frequência, nem visitar ou comentar com o mesmo ritmo de sempre.
Programei postagens com antecedência, com muito carinho, para não deixar o Projetando Pessoas sem brilho.  
Mas saibam que, mesmo de férias, estarei sempre que puder por aqui pertinho de vocês, amigos! ***

16 comentários:

  1. Otima reflexão!
    Querida, aproveita bastante suas férias.
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. concordooo!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sandra,


    Passando pra deixar minhas energias à Ti, Sua Família e Sua Mãe,

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Felicidade íntima... Adorei o termo. Quem sabe eu repetindo isso um milhão de vezes acabo acreditando, né? Rsrs.

    Obrigada por visitar meu canto, Sandra. Você me parece muito simpática.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho e pelas doces palavras..
    beijos e bom domingo linda.

    ResponderExcluir
  6. sorrir e ser feliz rejuvenesce..
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra, vim retribuir a sua visita :) Obrigada pelo comentário.Eu não conhecia seu blog, mas um blog que se chama Projetando Pessoas com certeza merece ser visitado sempre. E como é verdade que a felicidade interior deixa o exterior mais bonito, mas leve e mais jovem *-*

    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  8. Clarice, disse tudo e com propriedade!! Um ótima semana, Sandra, bjos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  9. Disse td! já to seguindo o blog!segue o meu tbm?

    http://poquimdemim.blogspot.com/

    Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra
    Com toda certeza felicidade na alma, a mocidade e a beleza reaparecem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. tem que curtir as férias mesmo..
    tão boas *-*
    beijos
    boa semana
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  12. És uma querida! =)
    Fui ver as fotos do que me falaste.... ai ai! Muito bom! lol

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. que mensagem legal (:
    Adorei o seu blog, estou seguindo \o/
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir