sábado, 12 de maio de 2012

Balanço de Metas anuais do Projetando Pessoas


O mês de maio já está em sua segunda semana, e já estamos no 5o.mês do ano de 2012!
Novo momento de apuração de meus "indicadores de desempenho" em relação às metas pessoais traçadas para o ano!!!
Vamos lá: 

1-Meta: Ler pelo menos 2 livros por mês!

Li até o momento 18 livros em 2012, já tendo superado a meta até agora, dividindo bem os títulos entre livros corporativos e romances.

2-Meta: Atingimento de 1.000 seguidores no Blog no primeiro semestre de 2012!

O Projetando Pessoas iniciou 2012 com cerca de 600 seguidores e hoje está com 932 seguidores, a uma taxa de evolução de novos seguidores que está me deixando bem feliz!
Falta pouco....68 novos seguidores até final de junho... não é impossível de atingir, vamos trabalhar para encantar novos visitantes e torná-los seguidores!

3-Meta: Rentabilização do Blog Projetando Pessoas através de parcerias!
Essa tem sido a meta desafiadora de 2012!
Estou pedindo ajuda a TODOS os blogueiros de sucesso, a todos os que conquistaram parceria rentáveis, acessos atrativos, que conheçam técnicas de SEO que façam do Projetando Pessoas um blog  rentável, que  me aconselhem e me ajudem a conquistar essa tão sonhada meta em 2012!
Tenho um plano de ação que estou colocando em prática dentro dos recursos da minha EUquipe, e sei que sementes estão sendo lançadas, que tenho regado dentro das minhas possibilidades e dentro dos meus conhecimentos das melhores práticas.
Se o conteúdo do blog for atrativo, se estiver atingindo de forma assertiva seu público-alvo, o retorno chegará, tenho Fé!
Conquistei a Parceria da Editora Sextante!
E tenho certeza de que outras parcerias virão!
Nessa primeira parceria, o Projetando Pessoas Post Office publica o conteúdo dos livros recebidos da Sextante!
Já fizemos um sorteo de livro Sextante aqui!
E estréia de sorte é a abertura de portas para muitos outros patrocínios!

4-Meta: Qualidade de vida - check-up, academia, malhação

Check-up completíssimo efetuado. 
Exames extraordinários agendados e alguns já efetuados.
Matrícula na academia com todas as avaliações efetuadas.
Série preparada e aulas iniciadas!!!! 
Preciso apenas garantir a assiduidade!

5-Meta: Emagrecer no mínimo 10kgs até outubro 2012

< 8 kgs até agora e a dieta continua!


E você, como lida com as suas metas pessoais? 



2 comentários:

  1. Bem, estás mesmo no bom caminho. Parabéns!

    Eu também sou uma mulher de luta, não fico de braços cruzados.

    Tinha tantas saudades de passar por aqui. Mas vamos a ver se o meu computador ficou bom de vez. Foi reparado, mas ainda detecto alguns problemas.

    Beijinho amiga. Tudo de bom para ti.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos resultados alcançados.

    Beijo.

    ResponderExcluir