terça-feira, 12 de junho de 2012

Se eu não te amasse tanto assim..

Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar


E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração



Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval

Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


 

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

 

 

Música: Se eu não te amasse tanto assim!

Gravado por : Ivete Sangalo

Composição: Paulo Sergio Valle / Herbert Vianna

9 comentários:

  1. lindo!
    lindo!
    lindo!
    Lindo,lindo,lindooooooooooooooooooooooooo
    Ame muito
    beije muito
    abraçe muito
    FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!"Feliz Dias pra ti também!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Tanto amor aqui no blog =)
    Que bonito =)

    ResponderExcluir
  4. Pra começar bem o dia...feliz dia dos namordados e uma otima semana p vc!! bjs! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra:)

    Vim desejar-lhe um Feliz Dia dos Namorados:)
    Aproveite hoje e sempre para amar cada vez mais.

    Adoro essa música:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi sandra!
    Que linda homenagem ao amor!
    Beijinhos e um lindo e feliz dia!

    ResponderExcluir
  7. Ei Sandra!!
    O amor nos faz ver flores no meio do nosso caminho!!!
    Feliz dia dos namorados para vc. também!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Sandra


    Lindo demais...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir