domingo, 12 de agosto de 2012

Para o meu papai, da sua filhinha "MAIS VELHA"


Voltei aos tempos de Colégio, quando tirávamos aquela famosa fotinha para presentear o papai no Dia dos Pais!

Foi uma emoção só!
Chegando de manhã já acelerada para um dia com agenda lotada de compromissos, entrando no prédio já atrasada  para uma reunião, quando me deparei com flashes, e uma super montagem fotográfica!!
Como resistir?
Vejam o resultado!





Papai, eu sou o resultado de tudo aquilo que você tanto quis, investiu, lutou e  PROJETOU para mim!
E o seu exemplo foi e é minha inspiração!
Muito obrigada por seu carinho e dedicação, sempre!
 
A minha homenagem também ao meu querido, e já falecido, sogro, pelo exemplo de pai protetor que sempre foi.
Ao meu marido, pai super zeloso de cinco filhos, exemplo corajoso de paternidade!
A tantos amigos queridos que são pais maravilhosos!

Parabéns a todos os pais amigos pelo seu dia!!!! 
Aproveitem bem o dia com seus filhotes!





Parabéns à Equipe de Marketing da Oi TV pela excelente Campanha que está no ar e em especial pela simpática iniciativa essa semana de presentear os PAIS dos colaboradores!


2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Ficou linda a homenagem ao seu pai. Adorei a foto. E parabéns ára equipe de marketing da OI.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida , adorei sua mensagem pelo dia dos pais. Como sempre voce sempre se superando pela criatividade, meiguice e competencia. Sabe que sou um pouco lenta no computador e não me viro tão bem para fazer entradas e saidas e alguns programas, mas quero deixar o meu depoimento que sempre estou em contato contig pelo seu Blog que é fantástico. Ele é merecedor de estar concorrendo a este premio. Parabens qurida. Mil beijos
    Léa

    ResponderExcluir