domingo, 26 de agosto de 2012

Semeando Amor, Humor e Significado





Lançando um desafio, a quem por aqui passar,  aceitar meditar e responder os seguintes questionamentos:



  1. Como você vivencia o AMOR em sua vida pessoal?
  2. E o que significa adotar AMOR na vida profissional?
  3. Qual é o lugar do HUMOR em sua vida?
  4. E no trabalho, você sinceramente pratica o HUMOR?
  5. Qual o SIGNIFICADO da sua vida?
  6. E que SIGNIFICADO têm seu dia-a-dia profissional?





Espero que aceite a proposta, linke o selo-desafio, responda as perguntas e me avise o dia da sua postagem!  
A proposta seria termos uma Blogagem Coletiva em 02/09/12, está muito em cima da hora para planejamento?
Ficarei bem feliz com a sua adesão!
Por favor me avise para poder visitar todos os posts e conhecer todos os pontos de vistas!


Semeie Amor, Humor e Significado 
em tudo o que você faz!


Projetando pessoas, 2 anos de Blog!


13 comentários:

  1. Bom dia Sandra!

    Perguntas profundas e que faz a gente refletir sobre a nossa caminhada até o presente... E que esperta é vc, no seu niver nos dando oportunidade/presente de autoconhecimento.

    Estou já estou na festa vou me "lambuzar"! Já carregando as indagações e me programando para o próximo domingo!

    Tenha um dia iluminado!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    a proposta está aceita.Vou preparar e te digo o dia.
    Bom domingo.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Legal essa idéia!!Aqui está o meu, aceitei...beijos e PARABÉNS! chica

    http://sementesdiarias.blogspot.com.br/2012/08/respondendo-ao-desafio.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Sandra
    Convite aceito e vou postar no dia que vc falou... dá tempo sim...
    Um dia depois de terminar os meus festejos pelos 3 anos de blog... Legal!!!
    Perguntas que requerem meditação mas se torna fácil quando se tem na prática o amor... Vc soube o que escolher e muito bem!!!
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  5. Voltei, queria
    Pra te dizer que já tá programadinho... com muito carinho, viu???
    Bjm festivos de paz

    ResponderExcluir
  6. Sandra,

    Parabéns pelos 2 anos do blog!!
    Vc sempre nos estimula a reflexões como esta...
    Que seu domingo seja abençoado!

    Bjinhossss =**

    ResponderExcluir
  7. Parabens querida! Amo seu blog, tu sabe. Vou fazer e te aviso. bj.

    ResponderExcluir
  8. Olá,Sandra!
    Obrigada pelo convite,eu vi o comentário que vc deixou...
    Convite aceito,vou fazer o post e te falo o dia que vou postar.
    Mais uma vez Parabéns!!!

    Bjs e muito sucesso!

    Lumara Diniz
    www.admabrangente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passei para parabenizá-la pelos 2 anos do blog.
    Não vou participar da blogagem, mas desejo muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sandra,
    Boa tarde!!!!
    Eu já fiz o meu post,e vou postar hoje,ou melhor agora.
    Passa lá no ADM Abrangente para ler... Espero que goste!

    Bjs e muito sucesso!
    Lumara diniz

    ResponderExcluir
  11. Olá,Sandra!!! Eu quem agradeço pelo convite e pelo elogio.
    Vc sabe que sou fã do projetando Pessoas,seus post são de uma profunda reflexão e nos transmite mensagens especiais. Pela as suas mensagens também dá para notar que vc é uma pessoa iluminada.
    Obrigada! E sempre que desejar o ADM Abrangente está a disposição!
    Um grande beijo e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Agora vi que era pra 02 de setembro.Mas azar, já tá lá,rs..Apressadinha...beijos,chica (estava estranhando tua não presença,rs Agora entendi!!! )

    ResponderExcluir