domingo, 16 de dezembro de 2012

A Pessoa - Certa ou Errada?


Fotógrafo: Rubens Patrick
 
Pensando bem, 
em tudo o que a gente vê, 
e vivencia, 
e ouve e pensa, 
não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa que , 
se você for parar pra pensar é, 
na verdade, 
a pessoa errada.

Porque a pessoa certa faz tudo certinho.

Chega na hora certa,
fala as coisas certas, 
faz as coisas certas. 
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.

Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, 
fazer loucuras, 
perder a hora, 
morrer de amor.

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. 
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar, 
mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono, 
mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.

Essa pessoa talvez te magoe, 
e depois te enche de mimos pedindo perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, 
mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, 
nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, 
é que temos que viver cada momento, 
cada segundo... 
amando, 
sorrindo, 
chorando, 
emocionando, 
pensando, 
agindo, 
querendo, 
conseguindo. 

E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : 
" Graças à Deus deu tudo certo".

Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...

Nossa missão : 
Compreender o universo de cada ser humano, 
respeitar as diferenças, 
brindar as descobertas, 
buscar a evolução.
 Luiz Fernando Veríssimo

13 comentários:

  1. Verdade... rs. Agora vou buscar a pessoa errada... rs. Muito bom isso!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei!acho que encontrei a pessoa errada rsrs.

    Bjs
    Tenho uma ótima semana

    Tati
    Www.makeperfeita.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom..acho que encontrei a pessoa certa, ou melhor errada rs.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Texto verdadeiro...eu tenho a pessoa certa, digo errada. É bem assim mesmo nada é certo, caímos, levantamos, erramos, acertamos, horas sorrimos, horas choramos, magoamos, entristecemos, pedimos perdão, fazemos rir, fazemos chorar...por isso temos que compreender o universo humano, respeitar as diferenças, como fala o autor, e quando ele fala em buscar a evolução, penso que seria buscar melhorias, procurar ser cada vez melhor. Belo post, Sandra, parabéns!
    Que tua semana seja muito alegre!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga acho que já tenho a pessoa errada
    na minha vida.
    Querida não entendi onde é para mim participar
    já olhei tudo nada encontrei.
    Eu deixo o convite para participar do sorteio de um livro meu.
    Para isso terá apenas que postar o selinho de participação qu esta na postagem do meu blog.
    Ficarei feliz com sua participação.
    Um feliz final de Domingo abençoada semana,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Bem, acho que é por isso que estou sozinha, vivo procurando a pessoa certa.
    :(
    Um texto maravilhoso esse!

    Obrigada pelo carinho de sua visita ao meu cantinho, amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga venha para o meu site e conheça o CVC. Através do CVC seu blog recebar muitas visitas,todas comentadas, além de vc fazer novas amizades. Leia o regulamento e se concordar com os termos inscreva se. Tenha uma otima semana. Dado
    www.dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Ei Sandra
    Quem dera achar a pessoa errada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso o post!
    Visto dessa perspectiva, quer tudo encontrar a "pessoa errada" =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a pessoa certa não existe,a errada é que nos entende melhor .
    Luiz Fernando Veríssimo tem toda razão.
    Desejo uma ótima semana!
    Aproveito desde já, pra te desejar um Natal cheio de muitas alegrias, e que o espírito do Natal te guie durante o ano novo que está para começar. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    Beijos!

    Refletindo com a Smareis

    ResponderExcluir
  11. Nossa Sandra que texto bem escolhido..
    Eu amei..
    Aliás enquanto lia tive a certeza que encontrei a "pessoa errada" da minha vida..
    Amei..
    Um beijo mais que carinhoso e uma semana linda.. linda viu?

    ResponderExcluir
  12. Sandra! Eu já tenho a pessoa errada. Não é fácil, mas o crescimento é certeiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra, ótimo! Eu sempre achei que as pessoas certas escondem grandes erros. Que bom que encontrei pessoas erradas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir