sábado, 15 de dezembro de 2012

Biografia das Alegrias - BC de Natal



A querida Rosélia do Blog Espiritual-idade fez uma proposta irrecusável!(http://www.idade-espiritual.com.br//)

Vamos fazer memória só das alegrias???
...A BIOGRAFIA DAS NOSSAS ALEGRIAS....


Num primeiro momento, talvez seja necessário, portanto, olharmos para a janela; em seguida, abri-la, talvez, até mesmo abrirmos as persianas... 
para visualizarmos as alegrias que permearam o nosso viver...
Cada um de nós é marcado por uma história, uma biografia...

Uma iniciativa tão positiva que é curtir e valorizar as felicidades, pequenas emoções que nos fazem um grande bem, decidi então aderir à Blogagem Coletiva e postar hoje um flashback das alegrias de 2012, reforçando todos os momentos positivos relevantes desse ano, que para mim foi marcado por acontecimentos que trarão lembranças tristes para o resto da minha vida, mas que também trouxe acontecimentos que pontuaram por alegrias!

Então vamos valorizar tudo aquilo que foi MUITO BOM!!!

  • Ganhar um Super Ovo da Páscoa da Kopenhagen (de 1Kg) de surpresa do meu Time; 
Foto:Rubens Patrick
  • Desvirtualizar amizades virtuais(amigas blogueiras) e descobrir que as amizades são mesmo reais!
Foto:Christiana Ferreira

Foto:Christiana Ferreira

Foto:Jô Turquezza
  • Estar em Salvador e me divertir muito com amigos queridos! 
Foto:Sandra Portugal
  • Ser convidada para o Fashion Rio nas duas estações do Ano!!

Foto:Sandra Portugal
Fotos:Sandra Portugal
  •  Cada preparativo do casório do enteado até o Grande Dia:
Foto:Sandra Portugal

  • Ter uma Festa Surpresa de Aniversário organizada por pessoas queridas;
Foto:Sandra Portugal
  • Rever amigos de  infância que não via há mais de 20 anos e resgatar a conversa como se tivéssemos nos encontrado ontem!
  • Conquistar parcerias para o Blog; 
  • Estar com toda a família, tios, primos, filhos em um abraço bem apertado! 
  • Almoçar com amigas queridas que eu não encontrava todas juntas há uns 6 anos e relembrar muitas alegrias!  

Foto:Christiana Ferreira
  • Implantar 440 projetos num ano de muitas realizações profissionais;
  • Criar a identidade visual  do Projetando Pessoas;

Projeto: Novos Elementos
  • Realizar meu sonho de ter uma máquina Nespresso e degustar um bom café, lendo um bom livro;
  • Celebrar aniversário das filhas com muitos amigos;
  • Receber uma ligação de um amigo e ouvir que ele está num restaurante, almoçando Calzone sem cebola, e que lembrou dos tempos da Intelig quando costumávamos almoçar lá e celebrar algumas vitórias profissionais;
  • Churrascão de encerramento de ano com parte do time Oi;

Foto: Letícia Costa
  •  Concretizar o site Projetando Pessoas e realizar que já existe uma estrada trilhada, um caminho de sucesso!
  • Ter a Bénção da Cura dos meus enteados.

2012 - Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!






26 comentários:

  1. Sandra, que lindo! Tantas realizações, tantos sorrisos. Se algo deu errado, o que deu certo deve obscurecer o q não aconteceu como desejavas.
    Tenha um abençoado fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida, que bom relembrar as coisas boas, que ultrapassam as coisas não tão boas.
    Adorei estar aqui nas suas alegrias.
    Obrigada linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!Quantos lindos encontros e momentos vividos! Alegrias muitas.Que se renovem sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Grandes realizações, mas o mais importante em tudo é a família e os amigos dos quais fazem parte de sua vida..parabéns!
    O importante que emoções você viveu intensamente.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Amei esse ovo, literalmente o mais lindo que eu já vi rss..
    Tem coisa melhor que tudo isso de chocolate da Kopenhagen.
    Você merece muito mais Sandra, já tenho saudades de quando era minha chefe, muito pouco tempo.
    Você vai morar sempre no meu coração, independente do lugar onde eu estiver.
    Parabéns por todos esses momentos alegres de 2012. É muito gratificante fazer homenagem a quem da valor de verdade ao que mais importa nessa vida...Pessoas
    "Um grande líder transforma pessoas comuns em pessoas especiais"

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra

    You are became famous!!!!
    Bom sábado para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Sandra, como é bom sabermos das alegrias dos nossos amigos virtuais, saber das suas conquistas. Também aderi a postagem e já fiz a minha história por lá.
    Abraços. A tua está linda.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda Sandra! Que post maravilhoso! Senti nele tanta vida! E ao ler a última frase, meus olhos marejaram de lágrimas. Beijos e nos falamos até o fim de ano! Paula

    ResponderExcluir
  9. Adorei Sandra. Todos passamos por bons e menos bons momentos ao longo do ano, o importante é tentar apenas recordar aqueles que nos deixaram alegria e felicidade.
    Como a minha próxima semana vai ser muito dificil em termos profissionais, e como não sei se terei tempo de passar pelas casas virtuais dos amigos, passo hoje especialmente para desejar um Natal muito Feliz.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha, Sandra a tua lista de alegrias e em cada ítem vc ressalta a importância das pessoas e da família;bases de grandes alegrias.
    Desejo que em 2013 esta lista só aumente.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaa! Adorei tudo Sandrinha e a gente nada de se conhecer....kkkkkkk isso tá virando uma novela... hehe vamos ver se em 2013 conseguimos desvirtualizar, quero muito te conhecer, puxa, puxa... :P
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandra, através do blog da Rosélia estou visitando os participantes da blogagem coletiva e foi assim que aqui cheguei.
    Gostei muito de ler sobre suas alegrias, ver as fotos, ficou bela tua participação.
    Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sandra,
    Que bacana! Momentos pra lá de especiais!!! Que 2013 lhe traga mais alegrias.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  14. Sandra,quantas felicidades em cada foto,cada parágrafo!Tem mesmo muito a comemorar!Adorei suas fotos,ficaram demais!bjs e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Querida Sandra,

    Você está 100% certa...o que realmente importa são as emoções e estas você as vivenciou todas. Parabéns, amiga!
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida amiga Sandra
    Deve ter estranhado meu "sumiço"... expliquei as razões no face e no próprio blog no comentário... espero que já tenha lido...
    Estou melhor um pouco (não posso me deter muito por aqui e o blog voltou ao ar só há pouco)
    Fico muito feliz por ter participado desta distribuição de alegrias ou ao longo da vida ou ao longo do ano que se finda... Era bem esse o objetivo primordial da blogagem: animarmo-nos!!!
    Isso só nos cria mais ânimo e generosidade para assumirmos, com garra, o novo que virá...
    Seu rosto traduz muita emoção por tudo o que vive... me parece que se entrega por inteiro aos seus ideais... parabéns!!!
    "ANIME-SE, MANTENHA O ESPÍRITO ELEVADO, AS COISAS VÃO MELHORAR".
    (Anne Frank)
    Me perdoe a demora em passar... aos poucos chego em todos...
    Bjs de Boas Festas

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra, muito bem colocadas suas alegrias, são tantas pelas quais passamos que ressaltar as mais recentes é válido. O melhor desta blogagem coletiva proposta pela Rosélia é esta integração entre blogueiros que passam a conhecer as atividades e metas de cada um. Projetar pessoas de forma altruística está dentro dos projetos de amor concreto ao próximo,parabéns pela. nobre iniciativa.

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo amiga, que bom podermos olhar além e ver que temos sim muitos motivos para sorrir. Bjss

    ResponderExcluir
  19. Como é gostoso e prazeroso poder recordar bons momentos...momentos alegres!!!
    Felicidades, Sandra!

    ResponderExcluir
  20. Olá Sandra, que delícia visitar os participantes desta BC, cada um com suas alegrias e quanta coisa boa viveu neste ano e há mt ainda que viver e se emocionar, pois a vida quando bem vivida só nos traz grandes recordações msm nas intempéries, o grande desafio da vida é vivê-las e fazer delas grandes alegrias! Que 2013 seja ainda melhor que 2012!
    Lindo dia pra vc! :))
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra! Que delícia de retrospectiva! Que em 2013 suas alegrias sejam multiplicadas! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  22. Sandra,pequenas Alegrias que se bem vividas tornam-se grandes! São tantas em nossas vidas e muitas vezes não as percebemos. Mas você soube aproveita-las! Que bom! Gostei do seu blog e estou seguindo. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida Sandra
    Venho, novamente, para uma despedida de férias onde poderei não só descansar como curtir o primeiro níver de um netinho e as respectivas Festas de fim de ano junto à família (que curto muito)...
    Venho expressar, publicamente, uma vez mais, o meu agradecimento pela imensa consideração para comigo, meu blog e o meu convite de mais uma blogagem pois sei que foi num mês de muitos afazeres e tivemos todos que nos desdobrar para vencer mais essa etapa que vejo como AMIZADE irrestrita pois os tenho assim aqui na blogosfera...
    Alguns vieram, via e-mail ou outros, responder ao chamado (alegando o motivo pelo qual não puderam participar desta vez) e me dar uma satisfação por pura amizade também visto que nem seria preciso pois eu compreendo, perfeitamente, como todos estamos atribulados (apesar de felizes) nestes dias finais do ano de 2012...
    Relembramos infância, adolescência, juventude até aqui... Foi bom demais!!!
    A maioria optou pelas alegrias tão somente e uns fizeram a gente ter a certeza de que o Bem vence o mal ou seja, aqui no caso, a Alegria vence a não alegria...
    Foram diversas formas de expressão que me fizeram saltar do outro lado da tela de alegria pura...
    Como fiquei feliz com o que vcs postaram com tanto carinho e esmero!!!
    Dizer obrigada é pouco demais mas eu me sinto na condição de dizê-lo com o coração, mesmo assim: MUITO OBRIGADA...
    Não teve um só post que deixou a desejar porque TODOS foram escritos por amizade e é isso, para mim o que conta, viu???
    Sabedoria humana tem a sua vez e hora mas aqui não é o que tem prioridade para mim e sim, SINCERIDADE DE CORAÇÃO... o que não lhes falta para comigo...
    No mais, agradeço essa abertura do coração de TODOS... acho isso esplêndido!!!
    Vibro do lado de cá... nunca espero menos numa blogagem assim, saí dela muito enriquecida e, como viajarei amanhã, passo para agradecer tão somente.
    Bjs fraternos de Boas Festas

    ResponderExcluir
  24. Muitas alegrias,emoções,recordações,agradecimentos abraços o que eu adoro abraçar alguém, sortuda rever amigos de infância isso é lindo,que o anjo de guarda te acompanhe sempre e te ajude nos teus projetos, beijos santo natal

    ResponderExcluir
  25. OI Sandra, linda essa BC. Pena que eu não vi em tempo de participar. Amei estar aí. A identidade visual ficou fantástica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que ano agitado, cheio de coisas boas!!!

    Todo final de ano eu canto "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!" ... hahaha ... adorei!

    Um maravilhoso Natal à vc e à todos os seus familiares. E cada vez mais sucesso!

    Bjinhos

    ResponderExcluir