domingo, 28 de abril de 2013

Foram os livros...



Fonte:Facebook



"Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter freqüentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li. 
Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. 
Foram os livros que me justificaram como ser humano.
Foram os livros que me deram vontade de viajar. 
Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças." 

Martha Medeiros





E lembrando que estou levando o Projetando Pessoas de Mudança para o novo endereço:


O Site Novo foi lançado em 27/03/13, esteve mantido em paralelo por um tempinho para pequenos ajustes e para contar a novidade aos amigos seguidores, mas a partir de 01/05/2013, os novos artigos serão publicados somente no novo endereço.

Continuarei visitando todos os seguidores e comentaristas para participar essa novidade e mudança de endereço, mas se você me visitou primeiro aqui no Blog, saiba que seu carinho, sua atenção, sua força me motivou a investir no trabalho do Site!

Conto com sua energia me incentivando lá no www.projetandopessoas.com.br!
Espero contar com os mais de 1.200 seguidores também por lá!

E receber com muita felicidade as opiniões, feedbacks, críticas construtivas para poder aperfeiçoar cada vez mais, ou ajustar o trabalho ao que demanda o público-alvo que me fez chegar aos indicadores que o Projetando Pessoas atingiu! 

Cada comentário que recebo é uma luz que me energiza!
Foram mais de 7.800 comentários recebidos!

Cada amigo que me abraça e fala: Acabo de visitar seu blog! Não sabe o carinho que está me oferecendo!
Já são mais de 218.000 visitas aqui no Blog!
Foram ao todo 930 matérias publicadas em 2 anos e 1/2 de Blog!

Recebam a minha eterna gratidão!

Pois tenho trabalhado com muita dedicação em prol da projeção das pessoas e por que não dizer, da evolução pessoal e espiritual de mim mesma, 
através da luz que vocês têm me emanado!

Super obrigada e encontro vocês diariamente lá no

2 comentários:

  1. Muito lindo o trecho escolhido! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que nossa amizade continue eterna
    e tenham sempre um lugar especial em nossos corações,
    e nossa jornada de hoje e de sempre esteja repleta de flores,
    paz e amor.
    Que DEUS: esteja sempre com sua mão
    estendida apontando o caminho correto
    por onde devemos prosseguir .
    Uma feliz e abençoada semana.
    Beijos,Evanir..

    ResponderExcluir