domingo, 14 de abril de 2013

Incentivo à Leitura

Selo de incentivo à leitura



Este selinho foi me oferecido pela @na do Blog: Coisas minhas
Agradeço muito o selo e pela lembrança! Obrigado Querida Ana Guedes!

Vamos às regras que são:

- referir quem nos indicou 
- escolher 10 blogues a quem passar este selo 
- é expressamente proibido levar selo sem convite;
- responder à pergunta: que livro indicarias para alguém ler?

Os blogs a quem repasso o Selo Incentivo à Leitura:
  1. Fractais de calu
  2. Palavras Vagabundas
  3. Perfumes e palavras
  4. A vida é feita de momentos
  5. Inventando com a mamae
  6. Crystal visions meire
  7. Amadeirado
  8. Fernanda Reali
  9. Cabra cega
  10. Blog d mulheres

O livro que indico é de um autor que descobri há uns 5 anos atrás e que admiro bastante por seu estilo de escrita e especialmente por me emocionar muito.
Esse autor tem dois outros grandes livros que muito me impressionaram, então vou falar dos três....mas vou indicar um....

A última grande lição
Por mais um dia
e

As cinco pessoas que você encontra no céu

O autor? Mitch Albom
A Editora? Sextante


Pensar sobre nossa vida após a morte. 
Refletir sobre nosso valor, sobre nossas escolhas. 
Pensar em o quantos somos importantes para outras pessoas.
Parar e se olhar no espelho  se auto-avaliando.
Encarar seus sonhos de frente e ir à luta com determinação para realizá-los, sempre!
Impossível não se emocionar!


Obrigado Ana por me fazer repassar todo o aprendizado de "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle, um livro muito marcante para mim! Sem dúvida um dos melhores que já li! 

E de verdade um daqueles títulos que nos fazem parar a leitura e pensar, pensar, pensar, e depois voltar ao livro!

Leitura, sempre há um bom motivo!!! 
Há sempre um incentivo!

6 comentários:

  1. Oi Sandra,
    ah, agora entendi a participação e fico bem contente em ter sido escolhida para receber este selo significativo, porém, eu fui presentada com ele no ano passado e o deixei numa composição da barra lateral lá do blog, assim sendo farei, é claro, a 2ª referência a ele, no próximo post, ok?
    Obrigada pela lembrança sempre querida.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. querida amiga,
    obrigada pelo carinho de sempre..
    já já vai estar lá no Perfumes...
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida. Já postei o selinho no Cantinho, mas furei a regra de indicar 10 blogs porque a maioria não gosta mais de receber selinhos então preferi deixar à vontade para quem quiser pegar.
    Beijo, beijo
    She

    http://sherimendonca.blogspot.com.br/2013/04/selinho-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  4. "A ler aprendemos a estar sozinhos sem estarmos sós."

    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sandra querida, obrigada pelo carinho da lembrança!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Sandra estou levando o selo, te aviso do post.
    Boa Semana
    Jussara

    ResponderExcluir